INFORMAÇÕES DO ÁLBUMArtista: Vários
Nome do Álbum: O Melhor do Internacional - Anos 80, 90 e 2000
Gravadora: Web
Ano de Lançamento: 2016
DETALHES DO ARQUIVO
Qualidade: 320 Kbps
Formato: MP3
Tamanho: 200 MB
Descrição: Neste CD você vai poder encontrar vários sucessos que abrilhantaram temas de novelas e filmes, você que é da época desses grandes sucessos vai poder relembrar e matar mais um pouco a saudade.
Faixas do Álbum:
01 - A-ha - Take On Me
02 - Alphaville - Forever Young
03 - Bryan Adams - (Everything I Do) I Do It For You
04 - Culture Club - Karma Chameleon
05 - Cyndi Lauper - Girls Just Want To Have Fun
06 - Cyndi Lauper - Time After Time lyrics
07 - Dionne Warwick - I'll Never Love This Way Again
08 - Dionne Warwick, Steve Wonder, Gladys Knight & Elton John - That's What Friends Are For
09 - Elvis Costello - 'She'
10 - Eric Clapton - Wonderful Tonight
11 - Extreme - More Than Words
12 - George Michael - Careless Whisper
13 - Hoobastank - The Reason
14 - Luther Vandross - Endless Love ft. Mariah Carey
15 - Mariah Carey - Without You
16 - Richard Marx - Right Here Waiting
17 - Rick Astley - Never Gonna Give You Up
18 - Roxette - It Must Have Been Love
19 - Spandau Ballet - True
20 - Taylor Dayne - Tell It To My Heart
21 - The Police - Every Breath You Take
22 - Tim Moore - Yes
23 - USA FOR AFRICA - We Are The World
24 - Wham! - Wake Me Up Before You Go-Go
25 - Whitney Houston - Greatest Love Of All
26 - Whitney Houston - I Have Nothing
27 - Whitney Houston - I Wanna Dance With Somebody

01 - A-ha - Take On Me
02 - Alphaville - Forever Young
03 - Bryan Adams - (Everything I Do) I Do It For You
04 - Culture Club - Karma Chameleon
05 - Cyndi Lauper - Girls Just Want To Have Fun
06 - Cyndi Lauper - Time After Time lyrics
07 - Dionne Warwick - I'll Never Love This Way Again
08 - Dionne Warwick, Steve Wonder, Gladys Knight & Elton John - That's What Friends Are For
09 - Elvis Costello - 'She'
10 - Eric Clapton - Wonderful Tonight
11 - Extreme - More Than Words
12 - George Michael - Careless Whisper
13 - Hoobastank - The Reason
14 - Luther Vandross - Endless Love ft. Mariah Carey
15 - Mariah Carey - Without You
16 - Richard Marx - Right Here Waiting
17 - Rick Astley - Never Gonna Give You Up
18 - Roxette - It Must Have Been Love
19 - Spandau Ballet - True
20 - Taylor Dayne - Tell It To My Heart
21 - The Police - Every Breath You Take
22 - Tim Moore - Yes
23 - USA FOR AFRICA - We Are The World
24 - Wham! - Wake Me Up Before You Go-Go
25 - Whitney Houston - Greatest Love Of All
26 - Whitney Houston - I Have Nothing
27 - Whitney Houston - I Wanna Dance With Somebody
Comentários